30/10/2013

EXPOSIÇAO INICIO INDUSTRIA CICLOMOTORES EM PORTUGAL


Caros amigos:

Nos dias 9 e 10 de Novembro de 2013, haverá uma exposição no Classic' Auto (Caldas da Rainha) que aborda o "Início da indústria dos ciclomotores em Portugal" mais concretamente o período relativo ao final dos anos 40 do século passado, até meados dos anos 50.

Os visados são os ciclomotores de fabrico nacional, como os Alma, Famel,Pachancho, Vilar, etc...

Sejam eles equipados com motores estrangeiros ou com motores fabricados em Portugal...

Tudo interessa... motores Alma, Alpino, Ardito, Cucciolo, Diesela, Ilo, Lutz, Mosquito, Pachancho, Pirotta, Rex, Vap... estão desde já convidados a marcar presença!

Além da exposição de ciclomotores restaurados e por restaurar, pretende-se incluir neste evento folhetos, brochuras, revistas, publicidades, filmes, fotos, etc., que serão apresentados de forma pedagógica, elucidando os visitantes do percurso realizado pelas marcas, no esforço de motorizar o nosso país.

Será ainda apresentado ao público uma secção relacionada com peças de fabricantes nacionais para ciclomotores, com destaque para os pneus da CNP e Prata Rádio.

E como se tudo isto não fosse bom, ainda haverá uma feira de peças e veículos sobre este tema!

Os interessados em ter os seus ciclomotores nacionais em exposição, bem como os interessados em ter material à venda na espaço anexo à exposição, devem enviar um e-mail para r-d-v@iol.pt

Mais informações »»»

Saudações Rodovirianas!
João Bragança

1 comentário:

  1. Boa noite.
    Venho por este meio agradecer a divulgação feita ao evento e dizer que conto com a presença do Clube de Amigos dos Ciclomotores Antigos de Paço Branco na exposição.
    Cumprimentos
    JB

    ResponderEliminar

Por favor:
Trate um assunto em cada comentário.
Seja breve e sucinto.
Se pretender ser contactado deixe o seu e-mail.
Para evitar Spam, o seu comentáro será publicado logo que aprovado pelo editor do blogue.
Obrigado